sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

fim de semana (:


bom, meu fim de semana mesmo começou domingo... mas domingo não fiz nada de muito interessante :/
segundo sim foi legal *-* eu e o leo iamos tomar banho na minha piscina, mas tava muuuito suja @_@ daí esvaziamos/limpamos '-'
daí quando acabamos, fomos pra cascata com a buw e o victinho xD e com o pessoal lá .
nos perdemos na trilha que vai até lá xD
foi muuuito legal lá. a água tava ótima *O* meio geladinha, mas foi bom pra refrescar xD
Paulo, Leo e Victinho subiram pela cascata. malucos @_@ victinho ralou as costas, conversamos com as cabras, comemos ovo das galhinhas no meu sítio, victinho fez uma pipoca queimada... foi muuito divertido xDD
e de noite, fomos (eu, leo, buw, victinho) comer no Nei :D e depois ficamos conversando coisas idiotas na praça (:

terça-feira fui com o leo pra POA. íamos no cinema ver Enrolados, mas não deu tempo ç_ç fiz o leo comer mcdonald's pela primeira vez akospakskak demos uma volta, comprei um vestido na renner... e depois fomos no Big pra ver se tinha o Wii pra vender... mas não tinha Ç___Ç'
e quarta feira o leo foi embora detarde .-.

bom, foi isso xD
bye :*

2 comentários:

  1. tds grds hsuahsua q orrivl mts feis shsuashua su nmo tn uns pnus hsuashua mto fei e vc chi d clulit e stria hsuahsuhau ctados

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, como você pode ser tão gostosa? Mal me aguento só de te ver passando pela rua, larga essa mala de namorado e vem para meus braços garota maravilhosa.

    ResponderExcluir

comemtem please! *-*